Esporte

Torcida comparece em baixo número para duelo do Vitória contra Chapecoense

Publicado em 22/07/2017, às 15h28   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Após consecutivas derrotas e mudanças na diretoria, o Vitória volta a campo na tarde deste sábado (22) para enfrentar a equipe da Chapecoense, no Barradão. Amargando a penúltima colocação da série A, com apenas 12 pontos, o rubro-negro baiano quer fazer do jogo um marco de reação na competição.

A importância da partida, no entanto, parece não ter atraído a torcida, que uma hora antes da bola rolar, ainda estava em pouco número. Os que compareceram apostam no triunfo.

"Acho que o time hoje entrará em campo com outra postura. Agora, que tiramos o presidente (Ivan de Almeida), acho que o time vai ser mais firme em campo", disse, confiante, o engenheiro civil Otávio Tourinho, 37 anos. Ele arrisca um placar de 3 a 0, com gols assinalados por Neílton e Uilliam Corrêa.

Também precisando vencer, para se afastar do Z4, a Chape conta com número ainda mais modesto de torcedores no Barradão, mas não menos confiante.

"Acho que vamos reagir hoje. Estamos na parte de baixo da tabela e acredito que o time encontre uma nova forma de jogar para vencer", opinou o estudante Vitor Freitas, 23, apostando em "um jogo pegado".

Confira a escalação dos dois times:

Chapecoense: Jandrei, Apodi, Grolli, Victor Ramos, Reinaldo, Andrei Girotto, Moises, Lucas Marques, Seijas, Arthur Kaike e Luiz Antônio.

Vitória: Caíque, Caíque Sá, Kanu, Wallace, Geferson, Soutto, Correia, Carlos Eduardo, Yago, Neilton e Santiago.

Veja aqui mais fotos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp