Esporte

Portela revela que Walter Tannus passou documentos que teriam vazado do Vitória

Publicado em 24/07/2017, às 22h12   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O vazamento de documentos internos do Vitória, como planilha de pagamentos a atletas e empresários virou caso de Polícia. Ainda sob comando de Ivã de Almeida, a diretoria acusou o ex-diretor de marketing do clube, Ricardo Nery, de ter invadido os e-mails rubro-negros para ter acesso aos documentos.
Mas, nesta segunda-feira (24), o ex-presidente Alexi Portela, que é amigo pessoal de Nery, desmentiu a acusação e revelou o responsável pela divulgação. "Não houve vazamento nenhum. Quem passou aquilo ali foi o Walter Tannus (Presidente do Conselho Fiscal), preocupado com o Profut, pois ele é o corresponsável pelo Profut hoje e responde por isso. Ele passou para várias pessoas, inclusive o Ricardo (Nery). Não houve invasão de e-mail nem vazamento nenhum. Estão mentindo ao acusar o Ricardo. A verdade é essa. O Walter Tannus passou tudo", disse.
Presidente do Conselho Fiscal, Walter Tannus se posicionou contra as atitudes da atual diretoria e prometeu renunciar à função assim que retornasse de uma viagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp