Esporte

Fluminense decreta luto pela morte do filho de Abel Braga e clubes prestam apoio

Publicado em 29/07/2017, às 15h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Fluminense, time do técnico Abel Braga, decretou luto oficial de três dias após a morte do filho do treinador. O jovem de 18 anos caiu da janela do apartamento da família, no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (29).
Em nota oficial, o clube carioca lamentou o ocorrido e prestou apoio ao treinador. "O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família". O clube decretou luto oficial de três dias.
Outros clubes
Através das redes sociais, diversos clubes brasileiros prestaram apoio ao técnico. Times como Corinthians, Grêmio, Botafogo, Internacional, Flamengo, Santos, Avaí e Guarani foram alguns dos que lamentaram o ocorrido pelo Twitter. 
CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também lamentou o ocorrido e anunciou através do seu perfil oficial do Twitter, o adiamento do jogo entre Ponte Preta e Fluminense, que aconteceria às 16h, deste domingo (29), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 17ª rodada do Brasileirão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp