Esporte

Willian Farias deve retornar contra o Avaí: tive uma evolução nos últimos dias

Publicado em 02/08/2017, às 12h34   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Próximo de completar um mês fora do time rubro-negro por causa de uma lesão no joelho, o volante Willian Farias trabalha para ficar à disposição do técnico Vagner Mancini na partida contra o Avaí, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece num sábado (12), no Barradão.
“Tive uma evolução boa nos últimos dias. Já estou sem dores e trabalhando para recuperar o tempo perdido. Venho realizando trabalhos leves em campo e agora é correr para estar bem contra o Avaí. A expectativa é retornar nesta partida. Vou me dedicar ao máximo para isso”, disse o capitão rubro-negro.
Willian Farias também aproveitou para dizer que o time do Vitória está focado para fazer uma boa campanha daqui pra frente.
“A equipe tem buscado dar a volta por cima na Série A. Vejo que o grupo tem se esforçado ao máximo para isso. Tenho certeza que vamos iniciar uma reação na competição e já provamos isso no jogo com o Cruzeiro. Agora é manter o foco e fazer uma boa sequência nas próximas partidas”, finalizou.
Antes de enfrentar o Avaí, o Leão ainda joga contra a Ponte Preta, nesta quarta (2) e contra o Flamengo no próximo domingo (6).
Com 13 pontos, o Vitória é o 19º colocado do Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp