Esporte

Após triunfo em casa, Vitória se reapresenta visando o Flamengo

Publicado em 03/08/2017, às 23h40   AnRedação Galáticos Onlinederson Matos / Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta quinta-feira (3), após vencer a Ponte Preta na última quarta por 3 a 1. Os atletas que atuaram mais do que 45 minutos nesta partida, fizeram um treino recuperativo na academia, enquanto o restante do grupo participou de um coletivo contra o sub-20.
Carlos Eduardo e Cleiton Xavier foram vetados pelo departamento médico no jogo contra a Macaca e ficarão de fora também do próximo compromisso do Leão contra o Flamengo. Ambos sentiram a coxa e após exames, foi detectado lesão em ambos os atletas.
O volante Willian Farias seguiu o tratamento da lesão do joelho e dificilmente jogará no domingo (6). A volta do capitão deve acontecer no jogo contra o Avaí, que ocorre no sábado (12), às 16h, no Barradão. Fred e José Welison fizeram um trabalho de transição com o professor Lucas Penha.
O rubro-negro volta a treinar nesta sexta-feira (4), pela manhã e viaja às 12h30 para o Rio de Janeiro, pois no próximo domingo enfrenta o Flamengo, na Ilha do Urubú às 11h da manhã, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Com 16 pontos, o Leão ocupa a 19ª colocação da competição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp