Esporte

Zé Rafael engrossa coro por Preto e despista sobre sondagens de outros clubes

Publicado em 10/08/2017, às 23h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Se Eduardo, na quarta-feira (9), defendeu a efetivação de Preto Casagrande como técnico do Bahia, nesta quinta-feira (10) Zé Rafael não fez diferente. O meia engrossou o coro do elenco e também mostrou apoio ao interino.
"A gente está bem tranquilo. Preto é um cara bacana, que tem o grupo na mão, trabalha há um bom tempo como auxiliar. Ele tem nossa confiança, e a gente a dele. Ambos têm conhecimento de cada um. Ele sabe o que cada atleta pode render. Ele está feliz com a oportunidade, a gente também. Não cabe a nós. A diretoria que resolve essa parte aí. Nos jogos que teve oportunidade, mostrou capacidade. Espero que a gente possa ajudar a ele. Se a gente conseguir ter os resultados, ele vai ter mais oportunidades", disse.
O jogador também comentou sobre outro assunto extra campo, desta vez o interesse de outros clubes no seu futebol. Seu nome tem sido especulado em alguns clubes para a temporada 2018. 
"Até agora não chegou anda até mim, não me informaram nada. Estou focado no Bahia, tenho o segundo turno para fazer um bom campeonato e alcançar o que a gente almejou e terminar ali na região da Sul-Americana, quem sabe beliscar Libertadores. Quanto a essa parte externa, dos outros clubes, não estou ligado. Não me passaram nada, e não cabe a mim definir essas coisas", afirmou.
Já sobre o duelo do próximo domingo (13), contra o Atlético-PR, Zé Rafael pediu tranquilidade e inteligência ao time para surpreender o Furacão em sua casa. "Acho que a gente tem que ser um time experiente, tranquilo. Eles têm uma forma de jogar ofensiva lá, pressionam muito no início do jogo e no final. A gente tem que ser inteligente, saber jogar o jogo deles. Quando tivermos a oportunidade, sair para matar o jogo. Vai ser um jogo muito difícil, disputado, e quem errar menos vai sair com o triunfo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp