Esporte

Campeonato baiano de Tênis de Mesa acontece neste sábado (26) em Patamares

Publicado em 24/08/2017, às 20h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O campeonato baiano de Tênis de Mesa acontece neste sábado (26),  das 9h às 136h, no Ginásio do clube ADELBA em Patamares. O evento será para abrir as disputas do Circuito AABB Bahia que acontece em Salvador e Vitória da Conquista de setembro até novembro. As disputas são abertas e as inscrições são realizadas no próprio site, nas categorias por idade e divisões por nível técnico.
O evento Copa Bahia IV Salvador é organizado pela Federação Baiana de Tênis de Mesa. O valor da inscrição é R$50 e pode ser feita até esta sexta-feira (25), no site fbtm.com.br.
A competição é um estímulo para o crescimento do tênis de mesa no estado da Bahia e para o desenvolvimento de todos os atletas como Nelson Neto, campeão V40 na ultima etapa e um dos favoritos para o título neste ano. Lucas Carvalho, Joice Tavares, Alonso Camandaroba e Gimaézio Gomes são outros destaques baianos. Gimaézio Gomes e Joice Tavares são os atuais destaques masculino e feminino no Tênis de Mesa baiano.
A FBTM – Federação Baiana de Tênis de Mesa busca popularizar e massificar o esporte pelos 417 municípios baianos mas por falta de academias e clubes não consegue atingir todos os municípios, mas existem locais de prática esportiva nas cidades de Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Itororo, Juazeiro, Salvador, Serrinha e Vitória da Conquista. A competição continua em setembro e outubro em Salvador, Novembro em Vitoria da Conquista e a grande final em dezembro em Itororó. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp