Esporte

Suspeito de estupro, Jobson deixa prisão e canta tema de Frozen: livre estou

Publicado em 30/08/2017, às 07h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Jobson, ex-Bahia, deixou a prisão, nesta segunda-feira (28), depois de ficar mais de dois meses preso na cadeia pública de Colméia, a 206 km de Palmas. Ele ficará em Couto Magalhães, na divisa entre Tocantins e Pará, onde vive em uma chácara com a família. 
O jogador saiu após pagar a fiança de dez salários mínimos e é monitorado com uma tornozeleira eletrônica. Após a saída, ele compartilhou um vídeo cantando a música tema do filme 'Frozen': 'Livre Estou'. 
No vídeo, Jobson se dirige a alguém chamado "Pantera", canta o refrão da canção e depois diz: "É nóis, moleque, tamos juntos." O vídeo, gravado em uma casa com as paredes decoradas com a foto do jogador com a camisa do Botafogo, último time que ele atuou.
Jobson respondia em liberdade a uma acusação de estupro de vulnerável, no entanto foi preso em junho ao desrespeitar a decisão judicial de não sair de sua cidade durante o processo.
Até 31 de março de 2018, Jobson está suspenso pela Fifa de realizar qualquer atividade relacionada ao futebol. Ele foi acusado pelo clube Al Ittihad, da Arábia Saudita, de se recusar a fazer exame antidoping. Posteriormente, a Fifa deu validade mundial à pena que, de início, foi imposta pela Federação Saudita de Futebol. 
O atleta teve o seu recurso rejeitado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês). Também em março, o atacante foi proibido de atuar em competições amadoras da sua cidade natal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp