Esporte

Ex-campeão do mundo detona meia do Bahia por demissão de Jorginho: traíra

Publicado em 31/08/2017, às 18h43   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O fracasso de Jorginho no comando do Bahia foi abordado no programa Fox Sports Radio, desta quinta-feira (31), com um ex-jogador, campeão do mundo com a Seleção Brasileira, acusando o principal atleta do Esquadrão de ter derrubado o treinador. Zinho, que é amigo pessoal d ex-treinador tricolor, surpreendeu ao dizer que o meia Régis, destaque da conquista na Copa do Nordeste, foi o causador da demissão.
“Tô falando da situação do Bahia, teve dois jogadores lá que fizeram isso (derrubar treinador). Traíra. Botou sorrisinho (em redes sociais, após a demissão de Jorginho), o meia Régis fez isso e o Hernane Brocador, fizeram isso. Botaram gracinha, insinuou, não foi explícito mas insinuou. E o Jorginho saiu do Bahia por causa do Régis. Pressão na diretoria. Por que o Jorginho tirou do time que não tava jogando nada.  A imprensa com presidente e tudo derrubaram o cara”, declarou o ex-jogador.
Apesar da saída de Jorginho, o Bahia segue irregular na Série A, se aproximando perigosamente da zona do rebaixamento após a última rodada, quando foi derrotado em casa pelo Botafogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp