Esporte

Bahia treina forte para enfrentar o Asa

Imagem Bahia treina forte para enfrentar o Asa
Treinador trabalhou marcação na saída de bola e a variação de jogadas   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/10/2010, às 08h10   Patrícia Costa


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe do Bahia realizou na tarde desta quinta-feira (21), no Fazendão, um intenso treinamento com bola visando a partida deste sábado, às 16h (horário de Salvador), em Pituaçu, contra o Asa. Treino este que, praticamente, definiu a equipe que vai enfrentar o time de Arapiraca, em partida válida pela 31ª rodada da Série B.
A única ausência do treino foi o zagueiro Alison, que ficou no departamento médico, fazendo tratamento no dedo mínimo do pé direito. Mas deve se recuperar para a partida. O jogador foi subsitituído por Luizão, reserva imediato da posição.
O restante da equipe permanece a mesma que foi derrotada pelo Figueirense na última terça, 19, com três volantes no meio-campo para liberar os laterais Ávine e Arílton ao ataque.
O meia Vander, recuperado de uma lombalgia, foi a novidade do treinamento e está a disposição de Márcio Araújo, mas como opção no banco de reservas.
Com isso, oTricolor deve ir a campo com: Fernando; Arílton, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Hélder e Morais; Adriano e Jael. O Esquadrão volta a treinar logo mais às 8h30, no Fazendão.

Foto: Site oficial do Esporte Clube Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp