Esporte

Edigar Junio lamenta tempo perdido e espera chance contra o Atlético-GO

Felipe Oliveira/EC Bahia
Em coletiva, atacante revelou que pretende voltar à função de origem  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 08/09/2017, às 09h22   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após mais de dois meses afastado por lesão, Edigar Junio está de volta no Bahia. O atacante, recuperado de uma inflamação no osso da canela está à disposição de Preto Casagrande para o duelo com o Atlético-GO, na próxima segunda-feira (11).

Nesta quinta (7), em entrevista coletiva, o jogador lamentou o tempo parado e revelou expectativa por uma chance contra o Dragão. "A gente sabe que, quando você para, perde muito do ritmo, ainda mais se tratando do Brasileiro. Mas venho trabalhando firme, evoluindo a cada dia. Espero que, nesse próximo jogo, se tiver oportunidade, venha a fazer uma boa apresentação".

Sobre o retorno, porém, o atleta espera uma mudança. Ele, que vinha atuando como centroavante antes da contusão, agora que voltar à sua posição de origem. 

"Eu consegui me adaptar bem como centroavante, mas minha posição de origem sempre foi jogando nas pontas. Venho trabalhando para ter esse condicionamento, voltar a ter esse condicionamento de subir e voltar para atacar. Estou voltando agora para jogar na minha posição de origem", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp