Esporte

Bahia com desfalques para partida contra Ceará

Publicado em 23/08/2011, às 10h15   Redação Bocão News



O Bahia perdeu dois importantes jogadores para a partida do próximo domingo, contra o Ceará, em Fortaleza. O volante Fahel e o meia Carlos Alberto receberam o terceiro cartão amarelo contra o Santos e desafalcam a equipe.
Em compensação, o treinador tricolor ganhará a opção do lateral Jancarlos, que está totalmente recuperado da lesão na coxa e vem treinando normalmente com bola, desde o fim da última semana. O ala disputará posição com Marcos, que vem sendo o titular da posição.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags Bahia

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)