Esporte

Em momentos distintos, Bahia e Cruzeiro se enfrentam no Mineirão

Divulgação
Enquanto o Tricolor visa se afastar do Z4, a Raposa quer voltar ao G6   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/09/2017, às 13h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Esquadrão de Aço tem pela frente uma missão complicada, porém possível: vencer o Cruzeiro, fora de casa, para se afastar da zona de rebaixamento. O duelo acontece neste domingo (17), às 19h, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Preto Casagrande deve ter um desfalque seríssimo. Isso porque o volante Renê Júnior não participou das duas últimas atividades, sentindo dores no joelho e tem chances remotas de jogar. Inclusive, algo reforça ainda mais esta hipótese: o Bahia sempre divulga a lista de relacionados para as partidas em seu site oficial, porém, para este duelo o tricolor decidiu esconder o jogo. Juninho será o substituto, caso Renê não atue. Além desta situação, o treinador tricolor deverá substituir Vinícius por Régis na criação das jogadas no meio-campo.

Cruzeiro
Mesmo disputando a final da Copa do Brasil, o time comandado por Mano Menezes vai a campo com o que tem de melhor, buscando a permanência no G6, independentemente de conquistar a vaga na Libertadores através da Copa. Com o desfalque do atacante Sassá, o treinador colocará em campo o jovem Raniel.

FICHA TÉCNICA:
Cruzeiro x Bahia - 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 17 de setembro de 2017, às 19h
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Wagner Reway (MT - FIFA)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

Cruzeiro:
Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho, Rafinha e Thiago Neves; Raniel. Técnico: Mano Menezes

Bahia:
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Juninho (Renê Júnior); Vinícius (Régis), Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp