Esporte

Joel Santana lamenta novos erros de Jóbson

Imagem Joel Santana lamenta novos erros de Jóbson
Treinador lembrou época em que comandou o atacante no Botafogo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/08/2011, às 13h20   Yuri Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Pouco tempo após o Bahia ter anunciado a demissão do atacante Jóbson, o assunto ganhou grande destaque nos veículos de imprensa de todo o país. Em entrevista ao canal fechado SporTV, o treinador do Cruzeiro, Joel Santana, lamentou as atitudes do jogador.

"É uma pena porque ele é um grande jogador, mas ele precisa se educar para a sociedade. Não sei quando isso vai acontecer. Eu conversei muito com ele e achei que ia tomar o rumo correto que a vida nos ensina. E não sei se ele vai tomar. Fico triste porque é um jogador promissor, com a família necessitada. Mas ele não toma jeito", disse.

Papai Joel, como é conhecido técnico, lembrou da época em que trabalhou com Jóbson no Botafogo. O comandante relatou os problemas criados pelo atacante no clube carioca.

"Em determinado momento ele teve um comportamento exemplar. Mas depois as coisas começaram a desandar. Houve várias e várias polêmicas. A coisa chegou a tal ponto que eu falei que não dava mais. Não vi como a coisa podia melhorar (...) Chegou um determinado momento em que ele estava começando a mentir. Não adianta a gente procurar o melhor caminho e a pessoa não estar levando a sério aquilo que você está falando. Eu, neste caso, me senti derrotado. Porque eu achava que ele ia mudar de rumo e fazer um caminho correto para aproveitar aquilo que Deus lhe deu. Procuramos mostrar a ele de todas as maneiras", concluiu.  

Confira a entrevista de Joel ao programa Bem Amigos:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp