Esporte

Empresário diz que Jóbson já recebeu 14 sondagens

Imagem Empresário diz que Jóbson já recebeu 14 sondagens
Ex-atacante do Bahia estaria cobiçado até mesmo por times estrangeiros  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/08/2011, às 20h14   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

No início da semana, após uma série de problemas no Bahia, o atacante Jóbson teve o contrato rescindido com o clube. A gota d'água teria sido o atraso de mais de 10 horas para a concentração para o jogo contra o Santos, no último domingo (21). Entretanto, em entrevista ao portal LanceNet, o empresário do atleta, Antenor Joaquim, garantiu que muitos times do Brasil e exterior demonstraram interesse pelo jogador.

"Tive 14 consultas entre ontem e hoje (terça-feira), nacionais e vindas de fora. Em um primeiro momento, a ideia é que o Jobson volte ao Botafogo e aguarde pelo julgamento no dia 5 de setembro. Se tormarmos alguma atitude de compromisso com algum outro clube, pode cair por terra com o resultado do tribunal", afirmou.

O problema é que o atacante excedeu o limite de transferências interestaduais e não pode jogar por nenhum clube da Série A. Por conta das restrições, ele só poderia defender clubes do Rio de Janeiro, estado onde foi federado.

"As opções são poucas e de difícil acerto: Duque de Caxias (Série B), Madureira e Macaé (Série C), além de Volta Redonda e Audax/Sendas (Série D). Mas ele estaria liberado para atuar fora do país, caso haja um acerto futuro, destaca a matéria do LanceNet.

Foto: Site oficial

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp