Esporte
Publicado em 26/09/2017, às 10h27 Redação Galáticos Online
Após a derrota para o Vitória no último domingo (24), a direção do Atlético Mineiro anunciou a demissão do técnico Rogério Micale. Nesta terça-feira, o Galo anunciou a contratação do experiente Oswaldo de Oliveira para comandar a equipe no decorrer desta temporada. O tempo de contrato só será anunciado na sua aprensentação, que ocorrerá na tarde desta terça.

Oswaldo será o terceiro técnico da temporada, chegando após passagens de Roger Machado e Rogério Micale. Esta será a primeira vez que o treinador de 66 anos comanda o Atlético Mineiro.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
cinema em casa
Qualidade JBL
Top dos Tops
Som perfeito