Esporte

Tiago fala se jogaria no Vitória, sobre permanência no Bahia e individualismo de atacante

Divulgação
O capitão tricolor tem contrato com o Esquadrão até o final deste temporada   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/09/2017, às 13h49   Redação Galáticos Online



Um dos atletas mais regulares do elenco do Bahia desde a Série B de 2017, o zagueiro Tiago caiu rapidamente nas graças da torcida tricolor, que pede incansavelmente a prolongação do seu vínculo com o clube. Com um contrato de empréstimo até o final desta temporada, em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da Band Bahia, o capitão deu a palavra que quer continuar no Fazendão por mais tempo”.

“A minha palavra com o Bahia é que eu pretendo continuar. Conversei com o Marcelo (Sant’Ana, presidente do clube) isso há alguns meses e a gente decidiu alongar o empréstimo para que as partes interessadas se acertem para que a gente possa dar sequência no contrato. A ideia seria fazer (um contrato) de 2 ou 3 anos, mas isso está bem encaminhado. Acho que até Novembro isso aí deve ser concretizado”, relatou.

Questionado por um torcedor se jogaria no Vitória, o defensor foi enfático. “Não. Estou fechado com o Bahia”.

Por fim, o capitão tricolor também comentou outro assunto que é muito debatido pelos torcedores, o excesso de individualismo de alguns atacantes do Esquadrão, em específico, Zé Rafael.

“Eu acho que tem que ter o lado individual também, para quebrar uma linha de marcação, para surpreender o adversário. É claro que na hora de finalizar uma jogada, na hora de fazer um gol, você tem que ser coletivo. Mas eu acho que meus atacantes têm que ser individualistas mesmo. Eles tem que ir para cima, buscar uma jogada individual, desde que isso não atrapalhe a equipe. (Zé Rafael) É um jogador extremamente rápido, muito talentoso. A gente tem que dar força para que essa parte individual dele cresça”, argumentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp