Esporte

Aproveitamento do Coritiba sem Kléber Gladiador cai de 57% para 19%

Giuliano Gome / PR Press
Do lado tricolor, o lateral-direito Eduardo e o zagueiro Lucas Fonseca cumprem suspensão  |   Bnews - Divulgação Giuliano Gome / PR Press

Publicado em 30/09/2017, às 07h47   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

As equipes do Bahia e do Coritiba se enfrentam às 16h deste sábado (30), na Arena Fonte Nova. As duas equipes tem desfalques importantes para esse jogo. Do lado tricolor, o lateral-direito Eduardo e o zagueiro Lucas Fonseca cumprem suspensão, além de Renê Junior que segue se recuperando de uma lesão no joelho.

Já do lado do Coxa, os atacantes Getterson, Alecsandro e Kléber Gladiador estão lesionados e também não enfrentam o Esquadrão. O detalhe é que o desempenho do time paranaense, nesta Série A, tem caído absurdamente quando não tem o Gladiador em campo.

O Coritiba disputou 11 partidas com Kléber em campo, tendo conquistado cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas, o que dá um aproveitamento de 57%. Sem o atacante, o alviverde acumula 10 derrotas, dois empates e apenas duas vitórias, gerando um aproveitamento de 19%.

Vale lembrar que Kléber ficou algumas partidas de fora da equipe após se envolver em uma confusão com o volante Edson, do Bahia, no duelo do primeiro turno, e ser suspenso pelo STJD. Depois disso, o jogador retornou no clássico com o Atlético-PR, mas precisou realizar uma cirurgia no joelho e segue se recuperando.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp