Esporte

Marquinhos será o capitão da Seleção contra o Chile

Lucas Figueiredo / CBF
Emocionado, ele comemorou a chance em entrevista coletiva  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo / CBF

Publicado em 10/10/2017, às 06h35   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Tite vai manter o revezamento de capitães para a última partida do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. No confronto com o Chile, nesta terça-feira (10), no Allianz Parque, a Seleção Brasileira terá Marquinhos como dono da faixa.

O zagueiro do PSG será capitão pela primeira vez na Seleção. Emocionado, ele comemorou a chance em entrevista coletiva. "É um orgulho, uma honra, receber essa faixa. Desde pequeno a gente sonha em jogar na Seleção Brasileira e, hoje, ganhar esse presente é uma honra muito grande logo na minha terra natal, junto da minha família, mãe e irmãs", disse.

O defensor é o 13º jogador a usar a braçadeira desde que Tite assumiu a equipe Canarinho. Antes, já haviam sido capitães o zagueiro Miranda e o lateral-direito Daniel Alves, duas vezes cada um, o zagueiro Thiago Silva, os laterais-esquerdos Marcelo e Filipe Luís, os volantes Casemiro, Fernandinho e Paulinho, os meias Renato Augusto e Philippe Coutinho, e os atacantes Neymar e Robinho, este último em amistoso contra a Colômbia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp