Esporte

Mancini divulga o time titular do Vitória contra o Sport

Maurícia da Matta (EC Vitória)
O comandante do rubro-negro baiano também falou sobre a postura da equipe em campo  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta (EC Vitória)

Publicado em 11/10/2017, às 13h59   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta quarta-feira (11) e como tem feito, divulgou o time titular do Vitória que enfrentará o Sport nesta quinta, às 17h, no Barradão, pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro.

"O time é o mesmo, com a volta de Caíque Sá na direita, Juninho na esquerda, Ramon e Wallace por dentro, Caíque no gol e dali pra frente, Fillipe Soutto, Uillian Correia, Yago, David, Tréllez e Neilton", disse Mancini.

O comandante do rubro-negro baiano também falou sobre a postura da equipe em campo. Ele disse que não mudou nada no esquema tático, mas quer uma postura diferente diante do Sport.

"Tivemos dez dias de preparação e em cima desses dez dias fizemos algumas coisas diferentes. Não em termos de esquema tático, o esquema é o mesmo, mas a postura, a linha de marcação, se vamos jogar mais adiantados ou marcar mais atrás pra ter mais espaço de contra-ataque, mas é interessante que a postura tem que ser diferente. Nós sabemos que os quatro jogos que nós fizemos desde a minha volta ao Vitória, apenas um não foi bom, que foi diante do São Paulo. Diante do Fluminense e do Avaí a gente teve uma postura bacana em campo, o torcedor entendeu aquele momento... Pra este momento agora é importante que o time dê uma resposta significativa ao torcedor", afirmou o treinador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp