Esporte

Trânsito e transporte são alterados para BAVI deste domingo (22)

Arquivo
A marginal do Dique do Tororó, no sentido Barris, estará interditada durante todo o dia, das 7h às 19h. Já a Ladeira da Fonte das Pedras sofre bloqueio desde as 13h até 19h  |   Bnews - Divulgação Arquivo

Publicado em 22/10/2017, às 14h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem vai assistir o jogo entre os times baianos Vitória e Bahia, às 16h, neste domingo (22), na Arena Fonte Nova, deve estar atento às mudanças no trânsito e no transporte, feitas pela Transalvador e Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob).

A marginal do Dique do Tororó, no sentido Barris, estará interditada durante todo o dia, das 7h às 19h. Já a Ladeira da Fonte das Pedras sofre bloqueio desde as 13h até 19h.

TRANSPORTE

Para atender os torcedores que irão ao jogo, a Semob disponibilizou seis ônibus extras, da frota reguladora para a Estação da Lapa. Os veículos coletivos estarão disponíveis das 15h às 22h30. O torcedor pode contar também com as 59 linhas que atendem a região, que estarão operando normalmente.

ESTACIONAMENTO 

Foram estabelecidas zonas de estacionamento para os torcedores. Quem for de carro ao estádio pode parar na Av. Bonocô, em frente à Codesal, sob o Viaduto dos Engenheiros, no lado esquerdo da Rua Marquês de Barbacena, e na via que liga o Vale de Nazaré à Av. Joana Angélica. A Av. Sete de Setembro, em ambos os lados, desde a Casa d’Itália até a Praça Castro Alves, além da Ladeira dos Galés, no sentido Brotas, e a Rua Djalma Dutra também serão espaços abertos a estacionamento.​

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp