Esporte

Presidente Dilma garante nove estádios prontos em 2012

Imagem Presidente Dilma garante nove estádios prontos em 2012
Governante confia na conclusão das obras antes do tempo previsto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/08/2011, às 13h36   Redação Galáticos On Line



Apesar dos atrasos nas obras de modernização e enquadramento às normas da FIFA nos estádios do Brasil, a presidente Dilma Rouseff garante que 80% das praças esportivas estarão prontas no próximo ano.

“Estamos monitorando a execução das obras, para que façamos a melhor Copa de todos os tempos. A reforma e a construção de estádios estão em ritmo adequado. Das 12 arenas que receberão os jogos, dez estão em obras, sendo que a conclusão de nove delas está prevista para dezembro de 2012, bem antes do início da Copa”, afirmou.

Palco da abertura da Copa, o estádio Itaquerão, do Corinthians, segue com sua construção a passos curtos, mas a presidente confia que a praça estará pronta a tempo. “Os obstáculos à construção do Itaquerão, em São Paulo, já foram superados e estão sendo criadas as condições para o início das obras na Arena das Dunas, em Natal”, finalizou.

Foto: Associated Press

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)