Esporte

Jóbson ainda não rescindiu contrato com o Bahia

Imagem Jóbson ainda não rescindiu contrato com o Bahia
Jogador aguarda resultado de julgamento e vira problema para o tricolor  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/08/2011, às 14h50   Redação Galáticos On Line


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo depois de ter saído do Bahia, Jóbson segue dando “problemas” ao tricolor. Ainda sem rescindir contrato com o clube, o jogador está em São Paulo ao lado do seu empresário, Antenor Joaquim, à espera do resultado do seu julgamento.

O problema é que o salário do atacante é dividido entre Botafogo e Bahia, mas com a dispensa do atleta do Esquadrão, o clube carioca não o aceita de volta. O alvinegro carioca também não quer que ele saia do tricolor, já que está impedido de utilizá-lo, pois estourou o limite máximo de partidas na série A.

Em entrevista ao UOL, Antenor Joaquim confirma que o jogador segue com vínculo com o Bahia. “Apesar de ainda não ter rescindido com o Bahia, o Jóbson não está mais em Salvador. Já está aqui em São Paulo, onde fica na minha empresa”, disse.

O diretor de Futebol do Botafogo, Anderson Barros, espera pelo resultado do julgamento do jogador no CAS (Corte Arbitral do Esporte) para decidir seu futuro. “Conversamos com o Barueri, mas ainda vamos esperar a sentença do Jóbson. Não vamos negociar ainda com ninguém. Só vamos ouvir as propostas. Não quero me prender a datas e nem a prazos. Vou esperar a sentença, que é o mais importante para saber o futuro do jogador”, afirmou.

Como não rescindiu contrato com o Bahia, Jóbson continua com direitos à receber do clube. A parte do salário que pertence ao tricolor deve ser paga até as partes entrem em acordo e confirmem a rescisão do contrato.





Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp