Esporte

Carpegiani exalta segundo tempo do Bahia e mira triunfos em casa

Felipe Oliveira / EC Bahia
Técnico quer vencer próximos jogos para conquistar coisas melhores na competição  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 08/11/2017, às 22h23   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a vitória de virada sobre o Avaí, Paulo Cézar Carpegiani destacou o crescimento do Bahia no segundo tempo. Segundo o técnico, o Tricolor saiu da água para o vinho na etapa final.

"Sempre quando eu puder escolher entre jogar bem um tempo, prefiro jogar o segundo tempo melhor. Entramos frouxos, achando que íamos decidir, não menosprezando o adversário, mérito do Avaí, mas entramos frouxos, fazendo faltas, muita falta perto da área e o gol surgiu disso. Complicou mais o jogo. Não atuamos bem o primeiro tempo. No segundo tempo foi da água para o vinho. Botou a bola no chão, controlou o jogo", disse.

Diante da atuação da equipe, o treinador viu o triunfo como justo. "Foi uma vitória muito justa pelo segundo tempo que fizemos. Mereceram a vitória pelo segundo tempo".

Por fim, Carpegiani mirou os dois próximos confrontos do Esquadrão em casa e pediu duas vitórias para pensar grande na competição. "Tinha dito quando vencemos a Ponte que poderíamos tirar o binóculo do bolso e olhar para frente. Ficou um pouco distante, mas o pessoal ficava falando que estávamos próximos. A tendência é subir de produção. Vamos fazer dois jogos em casa, com o apoio da torcida, e vamos tentar vencer para conseguirmos coisas melhores", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp