Esporte

Em tom de despedida, Armero revela que não deve ficar no Bahia para 2018

ASCOM EC Bahia
Armero ficou marcado por ter dado o passe para Edigar Junio marcar o gol do título da Copa do Nordeste desse ano  |   Bnews - Divulgação ASCOM EC Bahia

Publicado em 11/11/2017, às 07h53   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

No dia 23 de dezembro de 2016, o lateral colombiano Pablo Armero foi anunciado como o primeiro reforço do Bahia para a temporada de 2017. A contratação, com um perfil diferente da maioria das que foram feitas pela atual gestão, gerou discordância entre os torcedores e em campo, o jogador nunca foi unanimidade. Porém, tudo indica que a história está perto de um fim.

Em entrevista ao jornalista Pasquale Edivaldo Cacciola, setorista do Napoli, da Itália, clube onde o lateral já atuou, para o site "Calcio Napoli 24", quando foi questionado sobre o seu futuro, Armero falou em tom de despedida.

"Tem muitos países onde o mercado já está aberto. Com o meu empresário, estou achando o lugar melhor para mim e para a minha família. Agora quero completar bem aqui e depois vamos ver a solução melhor para mostrar o meu talento", afirmou o jogador.

Em pouco mais de 11 meses no Esquadrão, Armero ficou marcado por ter dado o passe para Edigar Junio marcar o gol do título da Copa do Nordeste desse ano. O experiente atleta falou sobre o momento. "Faltava há muito tempo, aquele título ao Bahia. É uma competição importante mesmo para esta torcida. Para a gente é muito gratificante ver os torcedores comemorar e felizes. É uma Copa que querem vencer, este ano conseguimos e foi lindo mesmo".

Aos 30 anos, Armero disputou 21 partidas coma  camisa do Bahia nessa temporada de 2017. Na Série A, o colombiano atuou em apenas cinco partidas, sendo a última delas, no dia 17 de agosto, onde o Bahia venceu o São Paulo por 2 a 1, na Arena Fonte Nova. De lá pra cá ele segue se recuperando de uma lesão na coxa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp