Esporte

Acusado de vazar documentos do Vitória, Walter Tannus se reúne com ex-presidente Paulo Carneiro

Reprodução
Através de uma Nota de Esclarecimento, Walter Tannus negou ter vazado os documentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/11/2017, às 07h55   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Com o fim do ano se aproximando, os bastidores políticos do Vitória seguem esquentando cada vez mais. Dessa vez o ex-presidente do Conselho Fiscal na atual gestão do Leão, Walter Tannus, foi fotografado se reunindo com o ex-presidente Paulo Carneiro, que tem sido um grande opositor e crítico da atual gestão.

Walter Tannus foi acusado pelo ex-presidente Alexi Portela, em entrevista na rádio Itapoan FM, de ter vazado documentos internos do Vitória, como planilha de pagamentos a atletas e empresários, que inclusive possuíam cláusulas de confidencialidade. Após Tannus pedir renúncia do cargo de presidente do Conselho Fiscal, um grupo de conselheiros abriu uma representação pedindo a expulsão dele do Conselho do clube.

Através de uma Nota de Esclarecimento, Walter Tannus negou ter vazado os documentos, e afirmou ter compartilhado com conselheiros em busca de colaboração.

Vale lembrar que no dia 25 de novembro acontecerá a Assembleia Geral Extraordinária que definirá se Ivã de Almeida será ou não destituído do cargo de presidente do Clube. Caso isso, aconteça, novas eleições serão convocadas para o Conselho Diretor do Vitória.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp