Esporte

Vitória goleia o Vila Nova e encosta de vez no G-4

Publicado em 30/08/2011, às 22h20   Yuri Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória foi até Goiás na noite desta terça-feira (30) e conseguiu seu terceiro triunfo fora de casa na Série B. Sem dificuldades, o rubro-negro  goleou Vila Nova por 3 a 0 com gols de Marquinhos, Lúcio Flávio e Geovanni.

O resultado levou o Leão à sexta colocação na tabela com 30 pontos ganhos, três a menos que o Americana, quarto colocado com 33.

No próximo sábado (3), o Vitória volta a campo no Barradão. Diante do seu torcedor, a equipe de Vágner Benazzi enfrenta o Icasa para entrar de vez no G-4.

O Vitória começou melhor a partida e abriu o placar logo aos sete minutos. Após cruzamento de Uelliton, Marquinhos recebeu livre na área e, de pé direito, mandou para o fundo das redes de Michel Alves.

Aos 18 minutos, do atacante servir os companheiros. Marquinhos lançou Lúcio Flávio na entrada da área e o meia bateu colocado. A bola tirou tinta da trave adversária.

O único lance de perigo do Vila Nona no primeiro tempo só veio aos 36 minutos. Luiz Fernando fez cruzamento na área, Roni desviou de cabeça e a bola esbarrou no travessão do goleiro Fernando.

Na volta para o segundo tempo, os donos da casa foram para cima em busca do primeiro gol, mas permitiram os contra-ataques do rubro-negro. Aos 11 minutos, Lúcio Flávio recebeu boa bola na entrada da área e bateu forte para fazer o segundo do Leão.

Aos 29 minutos, Benazzi fez a primeira alteração na equipe e colocou Geovanni no lugar de Marquinhos. Aos 33, o meia recebeu bola na intermediária, avançou em direção ao gol e tocou na saída de Michel Alves para fazer o terceiro.

Brasileirão – Série B
Vila Nova 0 x 3 Vitória
Estádio Serra Dourada


Vila Nova: Michel Alves; Luizinho, Henrique, Augusto e Victor Ferraz; Jairo, Ricardinho (Adilson), David e Paulo César (Davi Ceará); Luiz Fernando e Roni. Técnico – Artur Neto.

Vitória: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Felipe; Neto Coruja, Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio (Geraldo); Marquinhos (Geovanni) e Neto Baiano (Marcelo). Técnico – Vágner Benazzi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp