Esporte

Carpegiani comemora triunfo e vê responsabilidade maior com proximidade do G-7

Nilson Luiz / Itapoan FM
"Uma vitória justa. Premiou os esforços dos jogadores"  |   Bnews - Divulgação Nilson Luiz / Itapoan FM

Publicado em 17/11/2017, às 06h12   Redação Galáticos Online



O triunfo do Bahia por 3 a 1 sobre o Santos deixou Paulo Cézar Carpegiani satisfeito. Após a partida, na Arena Fonte Nova, o técnico comemorou a vitória e a atuação da equipe.

"Uma vitória justa. Premiou os esforços dos jogadores. Uma equipe bem controlada em campo. A equipe mereceu. Bem assentada e muito rápida no contra-ataque. Estou muito satisfeito pela vitória", disse.

Sobre a distância de apenas um ponto do Tricolor para o G-7 e a chance real de conquistar uma vaga na Libertadores, o treinador destacou a confiança da torcida e falou em responsabilidade maior para o time. "Nós atiçamos a torcida, mexemos com a torcida. Temos uma enorme responsabilidade, que está nos nossos ombros. Ao assumir isso e trazer a torcida para nosso lado, a responsabilidade aumentou para os próximos jogos".

Já sobre a formação do time para o confronto com o Sport, já que perdeu Renê Junior pelo terceiro cartão amarelo, Carpegiani não garantiu a entrada de Edson e lamentou o pouco tempo para trabalhar. "Tenho que ver. A dificuldade é que estamos em final de temporada. Jogamos domingo, segunda e terça não treinamos e quarta fizemos um posicionamento caminhando. Temos que ver como está o Edson. Ele voltou, mas não significa que esteja pronto. Tenho que conversar com ele para ver".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp