Esporte

Jogadores do Cruzeiro têm salários atrasados mas zagueiro minimiza: "Estamos Tranquilos"

Washington Alves/ Light Press/ Cruzeiro
O Cruzeiro é o próximo adversário do Vitória e a partida acontecerá no domingo (19)  |   Bnews - Divulgação Washington Alves/ Light Press/ Cruzeiro

Publicado em 17/11/2017, às 14h51   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Segundo o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, o salário de outubro ainda não foi quitado. Para o zagueiro Léo, apesar de o momento financeiro não ser dos melhores, isso não tira a paz dos atletas.

"Em relação a essas questões financeiras, já estou aqui há bastante tempo, sete anos. Cruzeiro nunca teve problemas assim. Sempre arcou com seus compromissos. Por isso, estamos tranquilos, totalmente relaxados quanto a isso", disse o zagueiro.

O meia uruguaio, De Arrascaeta, que retornou ao Cruzeiro após representar a sua seleção, também comentou sobre o caso. Para ele, o foco dos jogadores está nos jogos que virão.

"Nosso lema é estar bem dentro do campo. A parte financeira é do clube. Obviamente que ninguém quer que ele fique devendo salário. Mas pode acontecer. Nós estamos conscientes de o que está atravessando o clube. Estamos muito tranquilos", afirmou Arrascaeta.

O Cruzeiro é o próximo adversário do Vitória e a partida acontecerá no domingo (19), às 16h (de Salvador), no Barradão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp