Esporte

Bahia e Vitória em campo

Publicado em 23/10/2010, às 13h00   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

A dupla Bahia e Vitória entram em campo na tarde deste sábado (23). O Tricolor recebe a equipe do Asa, logo mais às 16h. em Pituaçu, em partida válida pela série B. Caso consiga o triunfo sobre os alagoanos, o time baiano assume a terceira posição na tabela de classificação.
O treinador Márcio Araújo não poderá contar com Renê, que foi suspenso por doping, além de Jancarlos, Alison e Bruno Octavio, todos machucados, com isso Fernando, Arilton, Luizão e Marcone serão seus substitutos, respectivamente. 
Já o Asa, que tem cinco triunfos consecutivos, não poderá contar com seu principal jogador, Ciel, mas tem em Sylvestre as esperanças de gol e do triunfo.
Jogando fora de casa, o Vitória viajou ao Rio de Janeiro para enfrenta o Botafogo, às 17h30,  no estádio João Havelange. O Rubro-Negro precisa dos três pontos para seguir fugindo das proximidades da zona do rebaixamento.
O treinador do Leão, Antônio Lopes, não poderá contar com o volante Uelliton e não definiu seu substituto, com isso o marcador Jonas e o atacante Elkeson aguardam pela definição do comandante.
Dono de uma marca de oito empates consecutivos o Botafogo não quer ser o primeiro carioca a perder para o Vitória. Evitando surpresas o treinador Joel Santana armou um time com três zagueiros e terá no ataque a dupla Jóbson e Herrera. No meio Lúcio Flávio será o armador das jogadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp