Esporte

Edson revela estar próximo de renovação com o Bahia e já projeta temporada de 2018

Felipe Oliveira / EC Bahia
Volante está de férias em Natal e revelou que faltam apenas detalhes para acertar com o Esquadrão  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 15/12/2017, às 19h23   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Guilherme Bellintani ainda não foi empossado oficialmente no Esporte Clube Bahia, mas já revelou a intenção de manter boa parte da base do time titular para 2018. Entre os atletas que o clube pretende renovar o vínculo está o volante Edson, que possui contrato com o Fluminense até o meio do próximo ano, mas que já demonstrou interesse em permanecer no Fazendão.

De férias em Natal, o volante concedeu entrevista ao GloboEsporte.com e revelou que as conversas para permanecer no Esquadrão estão bem adiantadas.

“Estamos conversando com o Bahia (sobre a renovação), está no quase, falta fechar alguns detalhes, coisa mínima, mas não podemos ainda falar que está totalmente fechado. Esperamos um final feliz para ambas as partes. É o meu desejo permanecer no Bahia. Em relação a mim, a torcida pode ficar tranquila, porque vou fazer de tudo para permanecer”, afirmou.

Porém, mesmo mantendo a cautela sobre um acerto com o tricolor baiano, Edson já até projeta o ano de 2018 em Salvador.

“Estou esperançoso para a temporada de 2018. Que venha cheia de coisas boas, de títulos, de felicidade. Claro que virão as adversidades, mas precisamos estar firmes para suportar. O mais importante é conquistar o que queremos na vida. O plano sempre vai ser tentar melhorar, vencer o estadual, a Copa do Nordeste, classificar para a Libertadores, isso já é tudo. Fazer uma campanha muito boa na Copa do Brasil, na Sul-Americana. Temos tudo para dar de presente ao torcedor dois ou três títulos. Espero um 2018 melhor que 2017, que as coisas possam acontecer melhor ainda”, declarou o atleta.

Aos 26 anos, Edson chegou ao Bahia no início de 2017, fez 37 jogos e marcou quatro gols.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp