Esporte

Diego Cerri fala sobre especulações e perfil de contratações do Bahia para 2018

Felipe Oliveira/EC Bahia
Dirigente afirma que o Esquadrão precisa trabalhar dentro das possibilidades   |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 19/12/2017, às 06h37   Anderson Matos e Rafael Machaddo / Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor de futebol do Esporte Clube Bahia, Diego Cerri, participou da cerimônia da posse de Guilherme Bellintani como novo presidente do tricolor. Nesta, Cerri falou sobre anunciar alguma contratação ainda neste fim de ano.

"Pode ser que a gente faça o anúncio já com o nome esse ano, mas a gente tem alguns dias para o ano terminar ainda. Estamos trabalhando bastante, mas com cautela pra não cometer erros e fazer bobagens", disse o diretor de futebol do Bahia.

Diego Cerri também comentou sobre o perfil de contratações do Esquadrão para a próxima temporada.

"O Bahia tem que trabalhar dentro das possibilidades reais do clube. A gente não têm condições financeiras pra sair contratando jogadores de muito nome, jogador que já atingiu o auge em outras equipes e chegaria aqui por uma fortuna. Não tem condições! A gente precisa investir em jogadores de força, velocidade, com uma boa média de idade da equipe e repetir a linha de trabalho desse ano, que é muito difícil", revelou o diretor.

Cerri foi perguntado sobre os volantes Luiz Antônio e Nilton, ambos foram especulados para serem contratados pelo Bahia.

"São bons jogadores, jogadores do nível do Bahia. Mas não comentar sobre especulações antes que a gente tenha alguma coisa assinada. Prefiro dizer que são bons jogadores e não entrar muito no assunto", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp