Esporte

Marcos Chiarastelli não é mais diretor geral do Vitória

Reprodução
Chiarastelli foi contratado pelo ex-presidente interino Agenor Gordilho Filho em agosto  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/12/2017, às 20h40   Redação Galáticos Online



Marcos Chiarastelli não é mais diretor geral do Vitória. Durante reunião realizada nesta terça-feira (19), o profissional não chegou a um acordo com o clube e deixou o cargo.

Chiarastelli foi contratado pelo ex-presidente interino Agenor Gordilho Filho em agosto, após a saída de Leo Amoedo, dirigente estatutário que cuidava do planejamento do clube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ex-diretor do Corinthians, onde trabalhou por nove anos, o executivo atuava como um diretor-geral do Leão, cuidando do planejamento e das finanças. No organograma aplicado por Agenor, ele estava abaixo apenas do presidente. Na nomenclatura de empresas, 'CEO' é uma espécie de presidente contratado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)