Esporte

Victor Ramos é anunciado oficialmente por clube da segunda divisão chinesa

Reprodução/Twitter
Atleta revelado pelo Vitória defendeu a Chapecoense nesta temporada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 20/12/2017, às 11h46   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após passagem pela equipe da Chapecoense nessa temporada de 2017, o zagueiro Victor ramos acertou sua transferência para o futebol da China. O defensor, de 28 anos, acertou um contrato de dois anos com o Meizhou Meixian Techand, que recentemente subiu da terceira para a segunda divisão do futebol chinês.

Em sua chegada no novo clube, Victor Ramos deixou claro que o objetivo já é conseguir o acesso para a elite nacional nessa primeira temporada.

"O Meizhou vai brigar pelo acesso para a primeira divisão do futebol chinês, sem dúvida. A diretoria vem montando um grupo forte para lutar por isso. Espero fazer história no clube e conquistar títulos por aqui. Esse é o meu objetivo para as próximas duas temporadas", declarou o jogador.

Nessa temporada de 2017 Victor Ramos atuou em apenas 15 partidas com a camisa da Chapecoense, e marcou um gol. No mês de agosto o atleta foi afastado do elenco principal e passou a trabalhar em separado. Revelado pelo Vitória, ele também acumula passagens por Vasco, Palmeiras, Monterrey (México) e Standard Liège (Bélgica). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp