Esporte

Corinthians mira atacante argentino e Tréllez vira segunda opção

Reprodução
A cúpula corintiana vê uma carência de opções no mercado nacional   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/12/2017, às 07h42   Redação Galáticos Online



Se antes mesmo de perder o atacante Jô o Corinthians já estava tentando contratar o colombiano Santiago Tréllez, do Vitória, agora que o artilheiro do Brasileirão foi negociado para o Nagoya Grampus, do Japão, a diretoria do alvinegro intensifica a busca por jogadores de frente e outros nomes surgem como possíveis reforços.

A cúpula corintiana vê uma carência de opções no mercado nacional e inicia a busca por um atacante sul-americano, diante disso, o nome da vez no Parque São Jorge é o de Jonathan Calleri, de 24 anos. Atualmente no Las Palmas, da Espanha, Calleri é um dos nomes que agrada ao técnico Fábio Carille para o ano de 2018.

Porém, vale ressaltar que ao ser cogitado no ano passado no Palmeiras, o próprio Calleri afirmou, em entrevista ao “Lance!”, que não jogaria em outro clube brasileiro que não fosse o São Paulo, onde atuou em 2016.

“As pessoas do Palmeiras falaram com meus empresários, mas eles sabem que sempre digo que no Brasil o único lugar que eu jogaria é no São Paulo. E sempre vou manter isso”, afirmou.

Conforme apurou o Galáticos Online, o time paulista já fez duas propostas para tentar contratar o atacante Tréllez do Vitória, sendo a segunda delas no valor de R$ 2 milhões, mais a cessão de dois jogadores que não estão nos planos do técnico Fábio Carille, por empréstimo. Porém, a Diretoria do Leão já afirmou que não há outro modo do jogador sair, senão mediante o pagamento da multa rescisória no valor de R$ 10 milhões.

Santiago Tréllez Viveros tem 27 anos e é natural da cidade de Medellín, na Colômbia. Ele chegou ao Vitória durante a temporada de 2017 e marcou 10 gols em 23 jogos pela Série A do Brasileirão. O contrato dele com o rubro-negro baiano vai até o final de 2018.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp