Esporte

Rumo ao Timão: Lateral antecipa anúncio oficial e se despede do Bahia

Reprodução
Atleta está se despedindo do clube após cinco anos no Fazendão   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/01/2018, às 12h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Juninho Capixaba não é mais jogador do Bahia. O próprio atleta revelou, antes mesmo de um anúncio oficial do clube, através de postagem em uma rede social, que está se despedindo do clube após cinco anos no Fazendão. O destino do ala esquerdo é o Corinthians, que escolheu o jovem tricolor como substituto para Guilherme Arana, que se destacou na conquista do Brasileirão e acabou sendo negociado para o futebol espanhol ao término da temporada passada.

“Nesse momento de despedida, tenho muito que agradecer a todos do clube. Das tias da cozinha aos presidentes, todos tiveram uma grande importância para mim e levarei para sempre essa eterna lembrança. Desde o início o clube acreditou no meu potencial e me deu todas as condições para que eu fosse evoluindo ano após ano e eu agradeço demais essa grande chance que tive para mostrar meu trabalho”, escreveu Capixaba em parte da mensagem de despedida.

Para liberar Juninho, o Bahia pediu três jogadores ao Timão, mas os paulistas não aceitaram, com a negociação tendo se arrastado desde meados de dezembro. A direção do Esquadrão deve se manifestar nas próximas horas revelando detalhes da venda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp