Esporte

Diferente do esperado pelo presidente, Régis, Diego Souza e Rithely não se reapresentam ao Sport

Reprodução
O meia Régis foi envolvido na negociação do Bahia com o São Paulo   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/01/2018, às 16h28   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Diferente do que foi falado pelo presidente do Sport, Arnaldo Barros, na noite da última terça-feira (02), a reapresentação do elenco do clube não contou com as presenças do volante Rithely, do meia Régis e do meia-atacante Diego Souza. Os três atletas possuem contrato com o clube pernambucano, mas estão negociando suas saídas.

Diego Souza tem uma proposta do São Paulo, mas a expectativa nos bastidores do clube é que ele apareça ainda no treinamento da tarde. Já Rithely, que está negociando com o Internacional, já comunicou ao técnico Nelsinho Baptista que não irá se reapresentar com o restante do elenco.

O meia Régis, foi envolvido na negociação do Bahia com o São Paulo, pelo goleiro Jean, e deve assinar um contrato de três anos com o tricolor baiano. Em entrevista ao site GloboEsporte.com, o jogador apenas afirmou que não está no Recife. “Não posso falar muito sobre isso (se reapresentar). Fala com o meu assessor, mas eu não estou no Recife”.

Além do trio, mais quatro atletas não se reapresentaram ao clube nesta quarta-feira: Lenis, Rogério, André e Henriquez. Segundo informações da Assessoria de Imprensa do clube, através de uma nota publicada no site, todos os faltosos explicaram as ausências.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp