Esporte

Durante apresentação, Élber exalta Guto Ferreira e agradece oportunidade de jogar no Bahia

Felipe Oliveira/EC Bahia
O jogador de 25 anos chegou ao Tricolor em definitivo, com contrato firmado por três anos  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 05/01/2018, às 22h25   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O meia atacante Élber, primeiro reforço do tricolor para a temporada 2018, foi apresentado oficialmente no Fazendão. Na tarde desta sexta-feira (5). O jogador de 25 anos chegou ao Bahia em definitivo, com contrato firmado por três anos. Ao lado do diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, Élber concedeu entrevista coletiva aos jornalistas.

O atleta falou sobre suas expectativas a curto e longo prazo no Tricolor baiano. Confira as principais respostas, separadas por temas, do meia atacante.

Empenho da diretoria

"Muito lisonjeado de estar presente nesse grande clube. Soube da força que tem essa camisa, a torcida que empurra esse time. Agradecer a Diego e ao presidente que fizeram uma força enorme para eu estar aqui. Espero retribuir em campo com gols".

Diego Cerri

"Meus empresários falaram muito bem dele. Não conhecia ele pessoalmente, mas tinha referências boas. Isso pesou bastante. O que pesou mesmo foi a dedicação do Diego e de todos".

Começo da carreira

"Fiz peneira em Alagoas, com 11 anos. Passei, vim aqui, fiquei um ano, dos 11 aos 13, e depois segui meu caminho mundo afora. Fui direto pro Cruzeiro".

Primeiro contato com Guto

"É um grande treinador. Já mostrou, nos clubes que passou, que tem um grande trabalho. Espero ajudar da melhor maneira possível, independente da posição. Quero estar jogando, quero estar ajudando".

Versatilidade

"Sou um jogador que gosto de jogar pelos lados, gosto de jogar por dentro, gosto de ir para cima do adversário. Acho que isso é um ponto forte da minha característica. Gosto de dar assistência e, se sobrar, fazer uns gols também".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp