Esporte

Técnico do Vitória sub-20 pede pés no chão à equipe e elogia Luan: "Muito maduro"

Reprodução
João Burse explicou o que tem feito para que o time permaneça atuando da mesma forma sempre  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/01/2018, às 22h19   Anderson Matos / Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O time sub-20 do Vitória tem chamado atenção pelo bom futebol jogado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em duas partidas, foram dez gols marcados (5x2 e 5x0), sendo que cinco foram do meia-atacante Luan, de apenas 18 anos.

O técnico da equipe, João Burse, bateu um papo com a reportagem do Galáticos Online e além de falar sobre Luan, que vem sendo a sensação do momento no Leão, explicou o que tem feito para que o time permaneça atuando da mesma forma sempre.

"Peço que eles tenham sempre pés no chão, saber que cada vitória que eles conquistaram foi fruto de trabalho deles, esforço, dedicação e eles precisam valorizar isso e saber que é sempre um degrau de cada vez. Conseguimos somente dois degraus, ainda falta um para carimbar a nossa classificação e depois é um outro campeonato, é um mata-mata então é importante neste início de competição fazer bem feito, ganhar experiência, ganhar confiança, pra que na hora que chegar o mata-mata a gente possa estar preparado o mais rápido possível", disse o treinador em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

João Burse também elogiou o garoto Luan, o qual conhece desde 2015, quando foram campeões juntos da Copa do Brasil sub-17 daquele ano. Após o título, o comandante foi para o Palmeiras e falou que no seu retorno ao rubro-negro, percebeu um Luan mais focado nos treinos, com mais vontade de se destacar nas competições.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp