Esporte

Áudio: Bellintani comenta supostas propostas por Régis e Zé Rafael e fala sobre contratações

Reprodução
Presidente do Bahia revela especulações da pré-temporada  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/01/2018, às 09h13   Anderson Matos e Rafael Machaddo / Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atual presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, concedeu entrevista exclusiva à rádio Itapoan FM na noite desta segunda-feira (8) e falou sobre diversos assuntos, os quais foram separados em aspas e o leitor tem a opção de escutar a entrevista na íntegra, em áudio, no final desta matéria.

FOLHA SALARIAL:
"Acho possível que a partir de abril ou maio a gente tenha uma folha salarial maior do que a de 2017. Mas pra isso precisamos aumentar as receitas".

POSIÇÕES CARENTES:
"Fechar a lateral-esquerda, que estamos negociando com o Mena, reposição de um zagueiro, já que perdemos Thiago Martins, e necessidade de reposição do meio pra frente. São essas posições que a gente está com o radar mais ligado".

CONTRATAR CENTROAVANTE:
"Centroavante, se formos contratar realmente, estamos olhando com muita calma, com toda a cautela. A gente precisa ser o mais assertivo possível. Ainda não estamos seguros pra contratar nenhum centroavante que está no mercado, no momento".

PROPOSTA DO CRUZEIRO POR ZÉ RAFAEL:
"Eu nunca digo que nenhum atleta não será negociado. Mas eu acho muito difícil que um clube brasileiro, hoje, tenha condição financeira de fazer uma proposta que mexa com o nosso pensamento sobre o Zé Rafael. É um atleta que está na espinha dorsal do time, é um atleta jovem, com um valor de mercado muito significativo”

DESEJO DO SANTOS POR RÉGIS:
"Só não vi essa proposta ainda. Eu vi desde ontem essas notícias em alguns sites, mas não existe nada disso. Não tem proposta nenhuma, não tem contato dos Santos em busca de uma contratação de Régis, e mesmo se tivesse Régis segue no Bahia. A prioridade do clube agora é a manutenção dos atletas que já estão na pré-temporada, aqui no Fazendão"

POSSÍVEL SAÍDA DE JUNINHO:
“A gente tem recebido sondagens de vários clubes por vários atletas nossos e o Juninho é um atleta que é sempre muito sondado e procurado. Não chegou nada de forma concreta para ele. Ele hoje completa bem o elenco, está ali como um dos quatro volantes principais do nosso elenco, citando o Nilton, Elton e Edson, e veja que isso combina com que eu tô dizendo que a gente precisa buscar alcançar pelo menos dois atletas por posição que tenham condições de titularidade. Juninho tem plenas condições de titularidade no clube, logicamente que quem vai decidir isso é o treinador. Tem essa briga sadia com os outros três volantes, acho que é natural. Mas chegando qualquer proposta a gente senta, avalia o que é melhor para o clube, para o atleta, mas não chegou nada”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp