Esporte

Elton fala sobre suas características e rasga elogios à torcida do Bahia: 'Sempre lotado, né?!'

Felipe Oliveira / EC Bahia
Jogador foi apresentado nesta terça-feira (9)   |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 09/01/2018, às 16h09   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta terça-feira (09) o Bahia deu seguimento à sequência de apresentações dos novos reforços para a temporada de 2018. Desta vez, o escolhido do dia foi o volante Elton, de 27 anos, que atuou pela equipe da Ponte Preta, na última temporada. O atleta afirmou que as informações que recebeu de outros atletas foram fundamentais para que acertasse com o Tricolor.


“Converso bastante com Muriel (goleiro), hoje mesmo ele me mandou mensagem. O Muriel, que passou aqui, jogou comigo no Internacional, também o Jackson, que infelizmente tá machucado, tive oportunidade de conversar com ele quando chegou a proposta. Sempre tinha ouvido falar do Bahia, e coisas boas. Quando eu cheguei aqui, tudo que falam é verdade e a gente fica muito feliz. Agora vamos dar sequência para que esse ano seja maravilhoso”, afirmou.


Questionado sobre a posição em que se sente mais à vontade para atuar, o atleta afirmou que gosta de chegar perto do gol. “Eu fico mais confortável como segundo volante. Gosto de chegar um pouco perto do gol. Mas estou à disposição do treinador, se ele no momento precisar de mim como (primeiro) volante, tenho capacidade para fazer também”.


Sobre a torcida tricolor, Elton rasgou elogios e afirmou que deu para sentir a vibração, ainda quando adversário. “Ano passado eu vim aqui enfrentar o Bahia perdemos, pela Ponte Preta. Mas sempre lotado, né?! O torcedor, já dá para perceber, que é apaixonado, com estádio sempre cheio, cantando do começo ao fim e isso que é importante. A torcida tem que estar do nosso lado, porque tem muitos jogos no ano e eles sabem que a gente precisa deles para estar bem. Precisamos deles apoiando do começo ao final. Então, pode ter certeza, que a partir do momento que entrar ali, a gente vai honrar a camisa”, declarou o volante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp