Esporte

Bahia anuncia mais um reforço para a temporada 2018 através de SMS para os sócios

Divulgação / EC Bahia
Atleta jogou a Libertadores de 2017 e fez 50 jogos em toda a temporada passada  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Bahia

Publicado em 17/01/2018, às 18h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O principal foco do torcedor do Bahia agora é a estreia do time na Copa do Nordeste de 2018, contra o Botafogo-PB, às 21h15 desta quinta-feira (18), na Arena Fonte Nova. Porém, a diretoria do Esquadrão de Aço ainda segue trabalhando para reforçar o elenco para a temporada 2018, onde o time vai disputar cinco competições.

E na véspera da primeira partida do Tricolor no ano, os sócios do clube que estão em dia com suas mensalidades receberam o já famoso SMS para anunciar a contratação de mais um jogador. Trata-se do zagueiro Douglas Grolli, de 28 anos, que pertencia ao Cruzeiro e atuou pela Chapecoense em 2017.

Grolli surge como uma alternativa para o tricolor, já que Thiago Martins não deve ser liberado pelo Palmeiras neste momento, e Iago Maidana, que seria envolvido na transação envolvendo o goleiro Jean, com o São Paulo, foi emprestado para o Atlético-MG. Agora, além de Grolli o técnico Guto Ferreira tem à sua disposição os zagueiros Tiago, Lucas Fonseca, Everson e Rodrigo Becão, além de Jackson, que segue se recuperando de lesão.

Douglas Grolli surgiu na Chapecoense entre os anos de 2008 e 2011. Ele acumula passagens por Grêmio, São Caetano, Londrina, Cruzeiro e Ponte Preta. Em 2017, pela Chape, ele participou de 50 partidas, sendo 49 delas como titular.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp