Esporte

Bellintani fala sobre primeiro mês de trabalho e prazo para lançamento do Aplicativo do Bahia

Divulgação/Rafael Machaddo / Galáticos Online
Empossado no dia 18 de dezembro, o mandatário falou um pouco sobre como tem sido sua rotina   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Rafael Machaddo / Galáticos Online

Publicado em 25/01/2018, às 14h43   Rafael Machaddo / Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o primeiro triunfo do Bahia na temporada de 2018, sobre o Jacuipense, pelo Baianão, o clima na Zona Mista da Arena Fonte Nova foi nitidamente muito mais leve. E quem também esteve por lá foi o presidente do clube, Guilherme Bellintani. Empossado no dia 18 de dezembro, o mandatário falou um pouco sobre como tem sido sua rotina nesses primeiros dias à frente do Esquadrão.

“Eu tô saindo do Fazendão todo dia 22h, 23h, não estou reclamando (risos), gosto muito do que estou fazendo. É um trabalho muito grande, muito intenso, mas essa fase é isso mesmo. Cuidar do futebol e de um monte de outras coisas que a torcida não vê, como a reestruturação da base, projeto de marketing, renegociação com a Arena Fonte Nova, reestruturação do plano de sócios, enfim... Tem uma série de outras coisas que ocupam muito o nosso tempo, mas o que vale mesmo é o que está entrando em campo é o futebol. Mas a gente tá cuidando do time de hoje e do clube de amanhã também”, explicou.

Questionado sobre a plataforma digital que será implementada para facilitar a associação ao clube e também promover outras ferramentas interativas com o torcedor, Bellintani apontou que o projeto pode sair antes do prazo inicialmente previsto.

“Inicialmente a gente tinha previsto um aplicativo para até seis meses, a boa notícia é que a gente já conseguiu reduzir esse tempo para quatro meses. Então, esse aplicativo deve ir para o ar, a primeira versão, já no mês de abril. Já tem a empresa contratada, já temos sete pessoas trabalhando intensamente nesse projeto... É um projeto importante para gente, que vai colocar o Bahia num patamar digital, de relacionamento com o torcedor, com a imprensa. A gente fortalece muito o eixo de comunicação do clube, mas também tem o eixo de alavancagem de receita”, explicou o dirigente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp