Esporte

Atacante do Bahia deve ser emprestado a clube do interior para a disputa do Baianão

Felipe Oliveira/EC Bahia
Revelado na base do tricolor, Mário teve suas primeiras oportunidades entre os profissionais em 2015  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 27/01/2018, às 09h41   Rafael Machaddo/Galáticos Online



Com o primeiro ciclo de contratações teoricamente encerrado e o elenco para o primeiro semestre já praticamente formado, a tendência é que alguns atletas que pertencem ao Bahia e não devem ter muito espaço sejam emprestados a outros clubes. Essa situação já aconteceu com os volantes Juninho, Yuri e Feijão, emprestados respectivamente para o Ceará, CSA e CRB, mas eles não serão os únicos.

O próximo emprestado deve ser o atacante Mário, de 22 anos. Em entrevista ao jornal Folha do Estado da Bahia, o presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza, revelou uma conversa com o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, antes do jogo entre as duas equipes, na estreia do Baianão, para acertar a contratação do atleta.

“Nosso time ainda estava precisando de mais um zagueiro, um volante e um atacante de velocidade e como sempre tivemos ótima relação com o Bahia, o seu presidente colocou os atletas à nossa disposição e aceitamos”, afirmou

O dirigente falou um pouco mais sobre a chegada do atacante Mário. “É um jogador jovem que encaixa no perfil do que queremos. Agora é ele chegar e brigar por uma posição com os atletas que já temos aí no plantel e quem se sair melhor durante as atividades ganha uma posição no time”, disse o dirigente.

Apesar do mandatário do clube feirense já dar a negociação como fechada, o negócio ainda não foi concretizado. De acordo com apurações do Galáticos Online junto à Assessoria de Comunicação do Bahia, existe sim a possibilidade do negócio, mas o martelo ainda não foi batido.

Revelado na base do tricolor, Mário teve suas primeiras oportunidades entre os profissionais no ano de 2015. No total, ele já atuou em 14 partidas no time principal do Esquadrão e marcou um gol. Em 2017 ele foi emprestado ao Botafogo-SP, onde atuou em cinco partidas pela Série C do Brasileiro, e marcou um gol.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp