Esporte

Deola detona arbitragem e diz que se não fosse expulsão resultado poderia ter sido outro

Rafael Machaddo/Galáticos Online
Goleiro do Fluminense de Feira lamentou empate com o Bahia em Pituaçu  |   Bnews - Divulgação Rafael Machaddo/Galáticos Online

Publicado em 28/01/2018, às 16h24   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Se pelo lado do Bahia, o empate com o Fluminense de Feira de Santana, por 0 a 0, deixou o torcedor na bronca com o técnico Guto Ferreira, pelo lado da equipe visitante, a reclamação foi por parte dos atletas com relação ao árbitro Emerson Ricardo de Almeida. De acordo com o experiente goleiro Deola, em entrevista ao Galáticos Online, a arbitragem não afetou o emocional da sua equipe, mas atrapalhou no desempenho.

“Emocional não digo, porque a gente não se desconcentrou, não se desestabilizou. Tanto é que o Bahia pouco chegou na nossa meta. Acho que se a gente tivesse tomado mais perigo, aí sim poderia dizer que o emocional afetou. Mas é lógico que acabou sendo um diferencial. Por mais que o Bahia tivesse maior posse de bola, o jogo estava bem equilibrado, o Bahia não conseguiu chegar no nosso gol no primeiro tempo e a gente estava explorando bem os contra-ataques. Depois que tivemos um jogador expulso, na nossa opinião de uma forma errada, porque se o Rogério não pára para pedir desculpa, o juiz não tinha nem dado falta. Aí quando ele viu que o Rogério foi pedir desculpa ele aproveitou a oportunidade e acabou expulsando e atrapalhou bastante nosso sistema”, declarou o jogador.

Contudo, apesar da atuação da arbitragem que não o agradou, Deola afirma que o resultado foi bastante expressivo.

“Acredito que a gente tem que comemorar muito esse resultado sim. Foi um resultado expressivo, você tirar pontos de uma equipe forte como o Bahia, isso é importante para o campeonato. Mas a gente sai com aquele gostinho de que se tivesse talvez 10 a 10 o resultado poderia ser outro. É lógico que a gente não pode prever o que iria acontecer, mas poderia sim ser outro resultado”, avaliou Deola.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp