Esporte

Abel Braga fala sobre suposto interesse do Fluminense por Hernane 'Brocador'

Reprodução
Com um alto salário, Hernane não tem sido relacionado para os jogos do Esquadrão e a sua saída já virou realidade   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/02/2018, às 12h08   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Abel Braga, do Fluminense, concedeu entrevista coletiva na noite desta quarta-feira (31), após o triunfo por 1 a 0, diante do Caldense e falou sobre o suposto interesse do Fluminense na contratação do atacante Hernane Brocador.

Abel negou a indicação ou negociação com o atacante do Bahia e disse ainda que outros nomes estão próximos de acertar com o tricolor carioca.

"Hernane eu gosto dele, mas isso não passou nem ao lado da minha sala. O Paulo (Autuori, diretor de futebol) sabe o jogador que eu gostaria de ter. E, além dele, há mais dois jogadores que vão chegar para a gente encorpar mais o grupo", disse Abel Braga, em entrevista coletiva.

Com um alto salário, Hernane não tem sido relacionado para os jogos do Esquadrão e a sua saída já virou realidade. O Tricolor aguarda uma proposta oficial de outra agremiação para liberar o atleta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp