Esporte

Torcedor do Bahia, Rui Costa entra para a galeria de beneméritos do Vitória

Gilberto Júnior/BNews
Presidente do Vitória afirmou que o petista será o único tricolor a ser homenageado pelo rubro-negro  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 17/02/2018, às 12h44   Redação BNews



Após inaugurar a Via Barradão, que liga a Avenida Paralela ao estádio Barradão, na manhã deste sábado (17), o governador Rui Costa recebeu uma homenagem do presidente do Esporte Clube Vitória, Ricardo David. O dirigente agradeceu ao petista e anunciou que o governador será o único torcedor do Bahia a entrar para a galeria dos beneméritos do rubro-negro.

"Governador, eu não tenho nada a dizer além de muito obrigado. O senhor vai ser o único tricolor a entrar na galeria dos beneméritos do Esporte Clube Vitória. A nação rubro-negra te agradece, esse vai ser o primeiro grande passo para grandes conquistas que o Vitória vai realizar, e o senhor vai ser responsável também por isso. O problema é do senhor com os tricolores do lado de lá", brincou o presidente do Vitória.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Na ocasião, Rui recebeu uma placa como forma de homenagem do Esporte Clube Vitória, além de ser presenteado com uma camisa do clube e um passaporte de acesso ao Ba-Vi deste domingo (18).

"Eu acredito que quando você chega a governador, você tem que governar para quem é Bahia, para quem é Vitória, sem distinção. E eu defendo, do fundo de minha alma, a convivência harmônica entre pessoas que pensam diferente. Não podemos aceitar como normal a intolerância ou violência entre pessoas que tem preferências diferentes", afirmou o governador Rui Costa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)