Esporte

Após confusão em clássico, jogadores do Vitória prestam queixa contra Edson, do Bahia

Maurícia da Matta -  EC vitória
O departamento jurídico do Leão está dando suporte à decisão dos jogadores  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta - EC vitória

Publicado em 19/02/2018, às 14h27   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

As cenas lamentáveis vistas no BaVi vão repercutir e dar o que falar durante muito tempo. Após a partida do último domingo (18), no Barradão, os jogadores Kanu e Bryan, do Vitória, manifestaram o desejo de prestar queixa contra o volante Edson, do Bahia. O departamento jurídico do Leão está dando suporte à decisão dos jogadores.

A briga generalizada teve início aos 5 minutos do segundo tempo, quando o meia Vinicius marcou o gol do Bahia e comemorou o gol em frente a torcida do Vitória com sua típica "dancinha". Incomodados com a atitude do rival, os atletas rubro-negros partiram para cima do meia tricolor. Aos 33 minutos do segundo tempo, após o quinto jogador do Vitória ser expulso, o árbitro encerrou a partida por falta de atletas em campo.

O volante do Bahia também foi protagonista da confusão e pancadaria que aconteceu na Arena Fonte Nova, em abril do ano passado, na semifinal da Copa do Nordeste.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp