Esporte

Com direito a cerveja e pagode de fãs na porta do hospital, cirurgia de Neymar é finalizada

Alexandre Lozetti
A intervenção cirúrgica foi realizada no hospital Mater Dei, na cidade de Belo Horizonte  |   Bnews - Divulgação Alexandre Lozetti

Publicado em 03/03/2018, às 13h04   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

No fim da manhã deste sábado (3) foi realizada a cirurgia no pé direito do atacante Neymar, jogador do Paris Saint-Germain, da França, e da Seleção Brasileira. A intervenção cirúrgica foi realizada no hospital Mater Dei, na cidade de Belo Horizonte. O atleta teve uma fratura no quinto metatarso e foi operado pelo médico da Seleção Amarelinha, Rodrigo Lasmar.

O PSG, clube em que Neymar atua, enviou o médico francês Gérard Saillant para acompanhar o procedimento e ainda neste sábado deve divulgar um comunicado dando todos os detalhes sobre o procedimento. Nem mesmo a unidade hospitalar teve autorização para divulgar, sequer, quando a cirurgia foi iniciada.

A previsão inicial dada por Rodrigo Lasmar é de que o atleta já tivesse alta neste domingo (4), e o prazo de recuperação, para que ele possa voltar a atuar normalmente, é entre dois meses e meio e três meses.

Um fato que chamou a atenção foi que muitos fãs do atleta compareceram à porta do hospital para fazer a festa e mandar boas energias para o craque. Enquanto Neymar estava na mesa de cirurgia, havia torcedores com cerveja e cantando pagode, já em clima de Copa do Mundo, além de duas crianças jogando bola na portaria do hospital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp