Esporte

"Faltou só o primeiro lugar", diz Guto Ferreira após goleada sobre o Jequié

Reprodução
Apesar do placar elástico, treinador viu pontos negativos na equipe  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/03/2018, às 07h33   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A atuação do Bahia na goleada por 6 a 1 sobre o Jequié deixou o técnico Guto Ferreira satisfeito com o que viu. Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador comemorou a evolução do Tricolor.

"Cabia mais. Nós tivemos três ou quatro bolas na trave. A equipe começou muito bem. No domingo eu já tinha elogiado o trabalho das bolas paradas e hoje fizemos três, dos seis gols, de bola parada. Isso é de suma importância para que a equipe tenha ferramentas para sair das dificuldades", disse.

O comandante também destacou os números da equipe na 1ª fase da competição. "Só faltou o primeiro lugar. Mas, o importante não é como começa e sim como termina. Faltou só o primeiro lugar, pois temos o melhor ataque e a melhor defesa".

Porém, Guto também viu pontos negativos. O principal deles o fato de o Esquadrão vir tomando um gol em cada jogo disputado. 

"Isso me incomoda muito. Não me deixa a vontade. Vamos trabalhar para melhorar. O bom é que em nenhum jogo nesse ano tomamos dois gols. Mas, o fato de tomar um gol a cada partida me incomoda", afirmou.

Por fim, o técnico lembrou a importância da goleada antes do duelo importante com o Náutico, pela Copa do Nordeste. "Influência sim. Cresce a autoestima e nível de confiança da equipe. Temos uma partida de muita importância, que é a do Náutico. É uma partida chave na Copa do Nordeste e temos que fazer um grande jogo". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp